O rapper Kanye West tem sido destaque na mídia não apenas por suas músicas, ou polêmicas com falas que agradam a extrema-direita nos Estados Unidos, mas também por sua vida pessoal, especialmente por seu relacionamento com a arquiteta australiana Bianca Censori.
Os dois têm sido alvo de atenção devido às recentes aparições de Bianca seminua durante a semana de moda na capital da França, gerando controvérsias sobre questões legais e sociais.
Censori foi registrada andando por Paris vestindo apenas meias-calças finas, e blusas transparentes, sem roupas íntimas por baixo, o que levantou debates sobre exposição pública e a legislação local. Segundo o Daily Mail, ela pode enfrentar multas devido à exibição sexual deliberada em locais públicos, conforme estipulado pelo código penal francês.
Nascida e criada em Melbourne, Austrália, Bianca é arquiteta e trabalha para a marca Yeezy, controlada por Kanye West, desde 2020. Em uma entrevista ao site “Hypebeast”, ela compartilhou sua paixão pelo design e estética, influenciada por sua tia desde a infância.
O relacionamento entre Kanye e Bianca se tornou público em janeiro deste ano, e documentos revelaram que eles deram entrada nos papéis do casamento em dezembro de 2022, logo após o divórcio do rapper com Kim Kardashian. Após o anúncio do casamento, o Instagram de Bianca foi desativado.
Kanye West expressou seu relacionamento com Bianca em sua música “Censori Overload”, sugerindo um compromisso mais sério. A família de Bianca, incluindo sua irmã Angelina, celebrou a união, optando por manter certa discrição sobre o assunto.