Luiz Carlos Pereira de Lima, o criador do famoso meme “Cadê meu green?”, utilizou sua presença nas redes sociais como trampolim para sua candidatura ao cargo de vereador em Guarulhos, a segunda maior cidade de São Paulo, nas eleições de 2020.
O corpo de Luiz Carlos foi encontrado na madrugada de segunda-feira (18), em uma situação lamentável e ensanguentado, dentro de uma banheira no Chilli, um conhecido hotel com sauna gay localizado no centro da capital paulista. O estabelecimento classificou o ocorrido como um “acidente”.
Inicialmente, o caso foi registrado como “morte suspeita” no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos), pois a polícia ainda não tinha certeza se se tratava de um assassinato, acidente ou suicídio. A perícia, que poderá esclarecer a causa da morte, ainda está em andamento.
Nesta quinta-feira (21), a investigação foi transferida para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e os investigadores estão buscando testemunhas que possam fornecer informações sobre o ocorrido.
Luiz Carlos ganhou notoriedade nas redes sociais, contando com 3,6 mil seguidores no Instagram, após viralizar em 2020 com um vídeo utilizando seu bordão “Cadê meu green?”. Na época, ele buscava um passe livre para frequentar festas e o camarote da famosa boate The Week, em São Paulo.
No mesmo ano, ele se lançou como candidato a vereador de Guarulhos pelo partido Rede Solidariedade, em plena pandemia de Covid-19, sendo acusado de pedir votos durante uma festa clandestina. Seu site de campanha declarava que sua missão era tratar de diversos assuntos, incluindo prostituição, drogas, assassinato, corrupção, suicídio, “vida após a morte” e até “física quântica”. Apesar disso, ele obteve apenas 42 votos nas urnas, insuficientes para ser eleito.
Nas redes sociais, Luiz Carlos se apresentava como servidor público e jornalista, compartilhando imagens e vídeos de suas atividades em festas, restaurantes e academias.
Em setembro, ele publicou uma mensagem de luto em seu perfil, escrevendo “Descanse em paz, Pai” de forma concisa.
O Hotel Chilli, onde o corpo de Luiz Carlos foi encontrado, é um local exclusivo para homens maiores de 18 anos, operando 24 horas por dia. O estabelecimento informou que este foi o terceiro óbito registrado no local nos últimos 12 anos e lamentou profundamente o ocorrido, destacando que não dispõe do laudo pericial e, por respeito à família, não divulgou o nome da vítima.
Abaixo o vídeo no qual Pereira conta como foi o pedido do passaporte vip, também chamado green card, ao proprietário da extinta boate LGBT+ The Week.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link