Com 1 milhão de seguidores no Instagram, Nick Fontana tornou-se personagem do noticiário policial nacional após ter sido vítima de um ataque do ex-namorado em 1 de março. O jovem de 21 anos sofreu 38 golpes de faca e ficou internado no Hospital Universitário Cajuru até quinta (7).
Conhecido como Nick Fontana, o influencer tem o nome de Felipe dos Santos Paixão e, atualmente, tem apenas oito postagens em sua conta no Instagram. Após as agressões, ele relatou nas redes sociais que recebeu mensagens de outros influenciadores, como Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.
Nick também é ator, cantor e compositor. Ele tem duas músicas disponíveis nas plataformas digitais :”Bate o bumbum” e “Ela tem Only”.
Entenda o crime
De acordo com informações da Polícia Civil, o episódio aconteceu na casa do influencer no bairro Uberaba, em Curitiba, Paraná. O suposto agressor agrediu Nick após o mesmo se recusar a fazer sexo com ele. Os dois tinham um relacionamento amoroso.
Segundo informações da Polícia Militar (PM-PR), moradores do bairro observaram um homem ensanguentado saindo de uma residência e entrando em outra. Após receberem o relato, os agentes encontraram Nick com ferimentos graves no tórax e na cabeça, além de dificuldades respiratórias. Na casa, foram encontradas duas facas e diversas manchas de sangue pelos cômodos.
O suspeito do crime, Anderson de Freitas Silveira, teria solicitado, conforme informações do G1, apresentação espontânea ao delegado Nasser Salmen para prestar esclarecimentos no dia 12 de março.