Na última quarta-feira (26), aos 37 anos, morreu a fisiculturista Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia bacteriana, conforme informou seu viúvo, Gustavo Cesar. O corpo da atleta será velado na manhã deste sábado (29) no Angelus Memorial e Crematório, em Porto Alegre.
Cíntia competia na categoria Figure do fisiculturismo, focada na definição muscular dos membros superiores e abdome. Ela tinha planos de participar do NPC Musclecontest Brazil, um dos principais campeonatos da modalidade no país, marcado para os dias 20 e 21 de julho.
Além de atleta, Cíntia era treinadora de poses para fisiculturistas e oferecia consultoria em emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados.
Ela conciliava seus treinamentos com a carreira bancária no Banrisul, onde trabalhava desde 2012. A instituição afirmou que “presta toda solidariedade à família e aos amigos de Cíntia”.
Natural do Rio Grande do Sul, Cíntia era uma apaixonada torcedora do Grêmio, revelando seu amor pelo clube em suas redes sociais, mesmo sendo casada com um vascaíno.
Ver essa foto no Instagram
Além do fisiculturismo e do futebol, outra paixão de Cíntia eram os poemas, que ela compartilhava frequentemente nas redes, abordando principalmente temas de amor.
“A vida é uma eterna transição / Uma constante oscilação / Entre ser e estar / Há muita construção / Uma grande combinação / Que nos faz realmente ser”, escreveu a atleta em seu poema mais recente.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link