O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) esteve na CNN Brasil comentando sobre a declaração do procurador-geral da República, Aras disse recentemente que a CPI da Covid não apresentou provas de omissão do governo. Em reposta, o senador disse que o procurador faltou com a verdade e que adquiriu o “mal costume” desde que se aproximou do presidente Bolsonaro.
Na CNN, Randolfe falou para Augusto Aras “Dr. Aras, faça isso não, um homem da sua idade, fica feio para o senhor. Vir para a televisão, faltar com a verdade. Desde que o senhor começou a andar com Bolsonaro deu para esse mal costume.”
"Dr Aras, não faça isso não. Um homem da sua idade. Fica feio pro senhor" #ArasOmisso https://t.co/O02NJptnU2 pic.twitter.com/LRqp574GWc
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) February 16, 2022
Leia mais:
1 – Randolfe testa positivo para Covid-19: “Sem sintomas graças à vacina”
2 – Lula posta foto com Randolfe: “Boa conversa sobre o futuro do Brasil”
3 – Damares acena ao Senado e ataca Randolfe: “Coleguinha do Harry Potter”
Fala de Randolfe contrapõe declarações de Aras
O procurador-geral da República, Augusto Aras, disse que a CPI da Covid não apresentou provas concretas sobre a omissão do governo federa durante o período de crise. Durante entrevista, Aras disse que recebeu apenas um HD com informações “desconexas e desorganizadas”.
“Naquele momento, a CPI dizia entregar as provas que estariam vinculadas aos fatos de autoria daquelas pessoas indiciadas. Ocorre que não houve a entrega dessas provas. A PGR recebeu um HD com 10 terabytes de informações desconexas e desorganizadas”, disse Aras.
Ele comentou também que protocolou 10 petições no Supremo Tribunal Federal (STF) com a finalidade de “manter a validade da prova para evitar que nulidades processuais venham a resultar em impunidade, como aconteceu recentemente em vários processos”.
O que Carluxo foi fazer na Rússia?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 16, 2022