Regina Duarte está sendo procurada por diversos partidos de direita e extrema-direita para concorrer ao cargo de deputada federal. Porém, a atriz não quer disputar a corrida eleitoral. Prometeu apenas que dará apoio ao presidente Bolsonaro como cabo eleitoral. Nada além disso.
Conforme apurou o DCM, o objetivo de Regina é voltar a fazer novela ou série na Globo. Ela chegou a procurar autores e diretores para falar sobre trabalhos. Mas escutou de todos que a alta cúpula da emissora não quer tê-la em suas produções neste momento. Até para evitar atritos com outros artistas da Casa.
Por outro lado, Duarte acredita que conseguirá reverter essa rejeição. Isto porque tem total convicção que fez muitos amigos que podem ajudá-la a voltar ao trabalho. Sobre ir para a Record, a artista disse para amigos próximos que não tem vontade em fazer parte de uma produção do canal de Edir Macedo.
Leia mais:
1 – Governador Ronaldo Caiado ri durante fala de Bolsonaro sobre vacinação infantil
2 – Consulta pública sobre vacinação de crianças não tem nenhuma segurança antifraude
Regina Duarte e a política
Políticos escutaram as argumentações da atriz, mas não acreditam que ela conseguirá voltar para a Globo. Todos entendem que o ciclo dela na dramaturgia global chegou ao fim. E como ela não demonstra desejo em ir para outra emissora, a tendência é ficar desempregada.
Por isso a aposta é que a atriz caíra em si até abril e aceitará concorrer ao cargo de deputado federal. Partidos de Centro acreditam que ela pode ser uma das candidatas mais votadas em São Paulo ou Rio de Janeiro.
Por Daniel César e Naian Lucas Lopes
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.