Após ser ignorada no especial de 70 anos da telenovela no Brasil do Jornal Nacional, a atriz Regina Duarte veio a público se manifestar e aproveitou para dar uma cutucada em sua antiga emissora. No Instagram, a atriz aposentada publicou a manchete de uma notícia sobre ter sido rejeitada no programa e acrescentou uma legenda por cima dizendo “Regina, você é maior que a Globo”.
Na mesma publicação, Regina Duarte escreveu palavras de gratidão ao público e atribuiu à vida as oportunidades que teve ao longo dos anos na teledramaturgia.
“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta ano de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”, expressou a veterana.
Leia também:
1- Indulto de Natal: Pela terceira vez, Bolsonaro concede perdão da pena a policiais
2- VÍDEO: Trump ‘muda de lado’ e defende vacinas contra a Covid-19
3- Dia termina e governo Bolsonaro não abre consulta pública sobre vacina infantil
Regina Duarte está chateada
Regina Duarte era considerada uma das maiores atrizes da TV brasileira e tinha contrato vitalício com a Globo. Ela rompeu o contrato com a Globo e aceitou fazer parte do governo Bolsonaro. Depois que deixou o governo, seguiu defendendo o bolsonarismo. Sem qualquer prestígio entre seus colegas, foi deixada de lado na emissora carioca.
O clima ficou ainda mais pesado nesta semana. O Jornal Nacional falou sobre a primeira versão de Roque Santeiro, que nunca foi ao ar. Na época, Betty Faria interpretaria a Viúva Porcina. Na segunda versão, que acabou sendo exibida, o papel ficou nas mãos de Regina, só que ela foi ignorada.
Conforme apurou o DCM, a atriz ficou muito chateada com o tratamento que recebeu da Globo. Na opinião dela, suas escolhas políticas não deveriam apagar sua história na TV. Só que a direção da emissora vai dar um gelo nela por um bom tempo.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link