A atriz Regina Duarte usou a sua conta no Instagram para compartilhar a imagem do presidente ao lado de Jesus Cristo, onde ele segura a sua mão enquanto anda pelo hospital que estava internado. Ela acredita que a imagem é real, e diz assim em seu post: “Me disseram que é “ FAKE”. Mas eu não acreditei. É vero!… pra mim é vero!”.
Alguns seguidores criticaram a atriz, e ela rebateu as críticas. Uma seguidora escreveu “por aparecem essas coisas pra mim?” e Regina escreveu “Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu?” Depois ela rebateu outra seguidora, que escreveu “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram?” e Regina retrucou dizendo “Sim, a que ponto se chega quando se tem fé! Já experimentou chegar lá”.
Também disseram em sua conta “Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo”, e ela respondeu “Amor, amor, amor… Essa é a melhor política, não sabe”.
Leia mais
1-Paraíba explode nas redes após Moro ser enxotado do Estado
2-Médico pede para Bolsonaro se cuidar e ele reclama: ‘Não deixarei de andar de jet ski’
3-“Vamos perder dinheiro salvando as pequenas”: como e por que Bolsonaro traiu os microempresários
Regina Duarte já defendeu a Cloriquina
Em março de 2020, a conta de Regina foi banida, por defender a cloroquina e falar que é o melhor tratamento para a covid-19, espalhar fake News. Representantes da rede desativaram a sua publicação.