Saiba quem era o “maquiador das estrelas”, encontrado morto aos 27 anos em casa

Atualizado em 25 de julho de 2024 às 0:03
Vinicius Walister de roupa preta, posando fazendo carão para foto
Vinicius Walister, o “maquiador das famosas” – Reprodução/Instagram

A morte de Vinicius Walister, de 27 anos, conhecido como “maquiador das famosas”, causou grande comoção entre amigos, familiares e seguidores. A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que era cliente do maquiador, confirmou a notícia.

O profissional iniciou sua carreira em Cuiabá (MT) e há dois anos se mudou para São Paulo, onde residia no bairro Jardim Paulista. Seu corpo foi encontrado em seu apartamento, e a causa do óbito está sendo investigada pela polícia.

Entre as celebridades atendidas por Walister estão Juliette, Mariana Ximenes, Ticiane Pinheiro, Alinne Moraes, Vanessa Lopes, Thais Braz e Emilly Araujo. Amigos próximos o descrevem como um profissional criativo, talentoso e autodidata.

A primeira-dama Virginia Mendes expressou seu pesar pela perda: “Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do querido Vinicius, que já foi meu maquiador. Vinicius não era apenas um excelente profissional, mas também uma pessoa maravilhosa, sempre gentil e atencioso”.

“Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. Que Deus conforte os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, desejou ela.

Adriana Reis Gabriel, proprietária do salão onde Walister trabalhava, revelou que o maquiador lutava contra a depressão. “Mês passado tive uma conversa longa com ele. Ele falou que estava na melhor fase da vida profissional, mas um pouco triste”, detalhou ela ao site Mídia News.

“Depressão é uma doença terrível que pode pegar qualquer pessoa. Ele estava sendo ajudado psicologicamente, mas infelizmente ele se foi. Ele vai deixar saudade para tanta gente”, completou.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link