Seguidor de Bolsonaro manda email com ameaça ao DCM e pedindo para ser chamado de fascista

Atualizado em 17 de outubro de 2018 às 19:06
Mussolini

Renato Luis Gagliardi, seguidor de Jair Bolsonaro, enviou email ao DCM intitulado “Como irão sobreviver?”

A mensagem veio com cópia para Esmael Morais, do Blog do Esmael, e o Brasil 247.

Em tom perturbado, Gagliardi afirma que se orgulha de ser fascista e que espera que o general Mourão faça uma “faxina” em “gente como vocês”.

O material foi encaminhado ao nosso advogado, que está tomando as devidas providências legais.

Leia abaixo. Pedimos perdão por manter a grafia original:

Vcs. que constituem parte da imprensa nanica, rançosa, parcial, marrom, roxa, mentirosa e tendenciosa desse pais e que só conseguem se manter vivos, aliás como uma ameba, pois vivem com pouco, já começaram a pensar o que farão no ano que vem? (…)

O que vcs. escrevem me dá asco porque são mentirosos e facciosos! É errado chamar uma pessoa gorda de “gorda”? E uma pessoa alta de “alta” Acho que não, não é?

Então, por favor, me chamem de “FASCISTA”! Essa palavra é linda, eu me encanto com ela! (…)

Claro que vou votar no Bolsonaro, mas ele é muito frouxo pro meu gosto! Queria alguém mais a direita…talvez o vice dele, quem sabe?

Alguém que chegasse em Brasília e fizesse uma ” faxina” que fizesse sumir até o mais insignificante dos ratos de porão, a menor barata que vive nos esgotos pútridos, enfim gente como vcs., sanguessugas da sociedade que trabalha e luta por um Brasil melhor!

Já estou comprando rojões, dia 29 a gente voltará a conversar….vão preparando as manchetes para uma vitória histórica! Evviva il DUCE, kkkk!

Renato Gagliardi

Campinas (cidade onde nasceu o Mito)