VÍDEO: “81 anos e a gente fica meio gagá”, diz Sérgio Reis a Cabrini

Atualizado em 22 de agosto de 2021 às 21:29
Sérgio Reis
Sérgio Reis se desculpou pelo áudio – Foto: Reprodução/Record

Sérgio Reis deu entrevista para o Domingo Espetacular neste domingo (22) e pediu desculpas. O bolsonarista se retratou depois de ter um áudio vazado ameaçando o STF. O cantor falou para Roberto Cabrini que teve um momento de desequilíbrio.

“Foi desequilíbrio meu. Com certeza. Já me chamaram de velho gagá, de tudo que você pensa. Talvez. Com 81 anos e a gente fica meio gagá”, declarou o sertanejo, demonstrando arrependimento.

“[Me chamaram] velho senil, velho bobo, velho tonto, tudo. Já falaram de tudo para mim. Eles tão certos, o que eu falei foi errado. Posso até não ser gagá, mas falei como velho gagá, então eu sou. Não tem problema isso”, acrescentou o cantor, demonstrando abatimento ao falar com Roberto Cabrini.

Ele assumiu que se equivocou e se mostrou triste por ter decepcionado os fãs. Por conta disso, Sérgio decidiu pedir perdão. “Muita gente erra e tem medo de pedir desculpas. Eu não tenho. Eu errei, o que posso fazer? Me perdoem”, completou o artista na entrevista.

LEIA MAIS:

1 – Tereza Campello: “Brasil exporta o arroz que falta no prato do brasileiro”

2 – O voto impresso reafirma Santa Catarina como vergonha nacional. Por Leonardo Mendes

3 – Carta a Eduardo Leite: o senhor não tem vergonha? Cringe! Por Leonardo Mendes

4Como lidar com atletas olímpicos bolsonaristas? Por Leonardo Mendes

Suposta ameaça de golpe de Sérgio Reis em áudio

Em áudio, o cantor supostamente ameaça um golpe no Parlamento caso ele não apoie os pedidos de impeachment no STF de Jair Bolsonaro. Na gravação, ele diz que se não acatarem os pedidos “populares”, eles vão lá “quebrar tudo”.

Por conta disso, ele virou alvo de uma operação da Polícia Federal na última sexta (22). O músico bolsonarista foi proibido de se aproximar do prédio do Supremo Tribunal Federal.

Confira trecho da entrevista: