Show da Madonna leva 1,6 milhão a Copacabana (RJ), diz Riotur

Atualizado em 5 de maio de 2024 às 8:09
Madonna durante abertura do show em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foto: Pilar Olivares/Reuters

O show da Madonna no Rio de Janeiro levou 1,6 milhão de pessoas para Copacabana na noite de sábado, de acordo com balanço divulgado pela Riotur neste domingo (5). O número superou a estimativa, que era de 1,5 milhão.

Segundo a companhia de turismo, o número foi registrado às 22h45, quando a cantora subiu ao palco para a apresentação. O show, que durou cerca de 2 horas, marcou o encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour”.

Durante a performance da canção “Live To Tell”, a cantora homenageou algumas personalidades brasileiras que morreram em decorrência da Aids. Emocionada, a Rainha do Pop chorou durante a música.

Vista aérea do show da Madonna no Rio de Janeiro. Foto: Fernando Maia/Riotur

Nos telões, foram exibidas fotos de vários famosos, entre eles os cantores Renato Russo e Cazuza.

Mais tarde, Anitta e Pabllo Vittar subiram ao palco e contracenaram com Madonna. As artistas brasileiras não cantaram.

Vestindo camisetas da seleção de futebol brasileira, Madonna e Pabllo dançaram juntas ao som dos ritmistas mirins de escolas de samba. A drag queen apareceu durante a performance de “Music”, lançada em 2000.

Já Anitta surgiu durante a performance de “Vogue”. Ao longo da performance, as duas seguraram cartões de pontuação enquanto os bailarinos de Madonna executavam movimentos sensuais, simulando sexo oral.

Anitta e Madonna durante show em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Esse foi o quarto show de Madonna no Brasil. A cantora já se apresentou no país em outras três turnês: “The Girlie Show”, em 1993; “Sticky and sweet tour”, em 2008; e a “MDNA”, em 2012.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link