Sósia do Neymar, homem é preso por suspeita de roubo de carga

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 22:16
Foto de Tiago Santos
Família diz que Tiago, conhecido como Neymar de Itaquá, é inocente e estava apenas passando pelo local. Foto: Reprodução.

Tiago Silva dos Santos, conhecido como Neymar de Itaquá, foi preso na cidade de Itaquaquecetuba (SP) sob suspeita de roubo de carga no último dia 28 de dezembro. De acordo com a Polícia Civil do município, ele foi encontrado no bairro Terra Prometida junto com outro rapaz e alguns produtos.

A família de Tiago nega que ele esteja envolvido no crime. Em 2019 ele ficou famoso após uma selfie viralizar. A pessoa que tirou a foto o descreveu como um “menino tranquilo, trabalhador, que não tem passagem pela polícia”.

Em nota, a polícia informou que “Ambos ficaram à disposição da Justiça e os fatos encaminhados para análise do Poder Judiciário”. Parentes de Tiago contaram que ele estava passando pelo local quando foi abordado pela polícia.

Leia mais: 

1 – Globo vai ignorar Lula e mirar em Bolsonaro para derrotá-lo

2 – Bolsonaro convida Flávia Arruda para jogo de futebol com cantores sertanejos 

3 – Negacionista, Governo Bolsonaro minimiza nova onda da Covid

Entenda como Tiago ficou conhecido como Neymar de Itaquá

O morador da cidade de Itaquaquecetuba ficou conhecido no Brasil após uma foto tirada pelo professor Flávio Silva viralizar no Facebook. Na época, Tiago era catador de materiais recicláveis e havia até conseguido um novo emprego com a fama.

Segundo ele, apesar de não se interessar muito por futebol, muitas pessoas passaram a comentar a sua semelhança com o jogador Neymar Jr.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.