Supermercado de SP distribui cartilha contra casamento gay e causa revolta nas redes

Atualizado em 19 de dezembro de 2017 às 12:21

Publicado no Facebook de Vanessa Camargo

Ontem a noite, eu, minha irmã e minha noiva estivemos no Hirota Food Supermercados e após pagarmos a conta recebemos do rapaz que estava no caixa uma Cartilha com os Valores Familiares.

Nesta cartilha estava escrito: “o casamento é heterossexual. O casamento é a união entre um homem e uma mulher, entre um macho e uma fêmea.” E mais:

“O CASAMENTO HOMOAFETIVO ESTÁ NA CONTRAMÃO DO PROPÓSITO DIVINO. (…) A RELAÇÃO CONHUGAL ENTRE HOMEM E HOMEM E MULHER E MULHER É ANTINATURAL, É UM ERRO, UMA PAIXÃO INFAME, UMA DISTORÇÃO DA CRIAÇÃO.”

Honestamente, eu tenho muito a dizer diante desse tipo de postura que fere e desrespeita milhares de seres humanos e milhares de famílias que existem.

Mas mais que isso eu quero compartilhar com vocês, meus amigos, para que reflitam sobre os valores que estamos compartilhando e, também, refletirmos onde colocamos nosso dinheiro e que tipo de pensamento financiamos.

O Hirota perdeu muito mais que uma cliente. Perdeu uma enorme oportunidade de trazer a verdadeira mensagem cristica de fé e amor. Pois Ele é a verdade e a vida. Ele é o caminho. Ele é o amor. E ninguém vai ao Pai por outro caminho. Ninguém!

E é isso que a minha fé me ensina: que Deus é amor!

E onde há desrespeito não há amor.

Eu não volto mais aquele lugar. Eu não financio homofobia. Não financio transfobia. Não financio bifobia. Não financio desrespeito.