Um suposto vídeo íntimo vazado do deputado federal mais votado de Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), tem preocupado a campanha de Jair Bolsonaro.
Nele, o hoje vereador de Belo Horizonte apareceria praticando sexo com outro homem. O político nega ser ele.
O receio da campanha é que o assunto respingue em Bolsonaro, cujo discurso ataca frequentemente homossexuais.
O assunto está entre os mais comentados do Twitter, e a campanha de Bolsonaro teme que, mesmo não sendo o vereador nas imagens, o caso respingue em Bolsonaro, notoriamente homofóbico. O caso pode ser uma bomba no eleitorado evangélico.
“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, afirmou Nikolas no Twitter.
A jornalista Patrícia Lélis fez várias postagens dedicadas a Nikolas e ao pastor André Valadão em suas redes, bem como o deputado federal André Janones. Os dois são antigos desafetos de Minas.
Tuítes antigos dele foram desenterrados, além de uma imagem em que ele estaria fazendo sexo oral num homem, postada no Twitter. Não se sabe se a foto é montagem.
Nas postagens, ele faz insinuações sobre outros rapazes e usa gírias do universo gay. Confira abaixo:
Bolsonaro passará o Dia de Nossa Senhora da Aparecida no Santuário dedicado à Santa e teme que haja algum questionamento por parte de seus eleitores.