Tiago Leifert desceu do muro e escolheu nome para apoiar em 2022

Tiago Leifert estava empolgado com o surgimento de uma terceira via para a eleição; Por isso ele já tinha um candidato na cabeça

Atualizado em 3 de abril de 2022 às 8:37
Tiago Leifert
Tiago Leifert. (foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil, o BBB da Globo, estava empolgado com o surgimento de uma terceira via para a eleição presidencial, mas ainda não tinha manifestado um apoio claro. Segundo a Coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, Leifert saiu de cima do muro.

Em 2021, Leifert disparou mensagens para conhecidos do Novo dizendo que se colocava à disposição para ajudar na campanha de João Amoêdo ao Planalto.

A animação do ex-global durou pouco. Amoêdo não conseguiu viabilizar a pré-candidatura em meio às disputas políticas do Novo e desistiu de concorrer em junho.

Ele não escondeu a frustração ao conversar com interlocutores que mantém no partido. O desapontamento foi tamanho que ele nem pensou em se aproximar do cientista político Luiz Felipe D’Ávila, o escolhido do Novo para substituir Amoêdo na disputa pela Presidência.

LEIA MAIS:

1 – Motorista que levava ex-BBB Rodrigo revela causa do acidente

2 – Ex-BBB Rodrigo Mussi faz cirurgia na cabeça e perna após acidente

3 – Mãe do ex-BBB Gil do Vigor se filia ao PT e será candidata em 2022

Filha de Tiago Leifert, fora da Globo, está com câncer

Tiago Leifert
Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Globo

O apresentador que foi da Globo, junto com a esposa Daiana Garbin, divulgou em janeiro que sua filha está com câncer. Eles decidiram tornar o assunto público para conscientizar outros pais. Ele resolveu dar uma pausa na carreira para acompanhar o tratamento da pequena Lua.

“Oi pessoal, a gente está aqui para conversar com vocês sobre um assunto muito importante. Em outubro a gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama artinoblastoma.

É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou como no caso da nossa filha, bilateral”, relata.

“É muito difícil descobrir este câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo. A gente teve muita sorte ao descobrir porque a Lua sempre enxergou tudo. Só que o Tiago começou a perceber um movimento estranho no olhinho da Lua”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link