Da Veja
Até a noite de quinta (14), a produção do Big Brother Brasil fazia silêncio sobre uma polêmica que corre nos bastidores do programa. A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar supostos casos de racismo que ocorreram durante reality show da Globo e que envolvem dois participantes: Maycon e Paula. Na edição de ontem, Tiago Leifert se manifestou ao vivo, pela primeira vez, sobre o caso.
“Preciso falar sobre uma coisa com vocês, sobre uma coisa que tem acontecido principalmente nas redes sociais durante este primeiro mês do ‘BBB’. Alguns comentários foram feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes os participantes discutiram e se corrigiram, outras vezes os comentários passaram batidos lá dentro, mas não passaram batido aqui fora. Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados para as autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação. Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências como sempre fez”, disse o apresentador.
#BBB19: vídeos contendo falas consideradas ofensivas foram enviadas às autoridades e estão em avaliação. Confira o comunicado completo. #RedeBBB pic.twitter.com/fm1a9Ke3Op
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2019