Aos 50 da segunda etapa entre Palmeiras e São Paulo pela Copinha, alguns torcedores do tricolor invadiram o gramado e tentaram agredir atletas do Palmeiras que estavam no campo de defesa. A polícia agiu rápido e, com a ajuda dos próprios jogadores do SPFC, conseguiu controlar a torcida.
Após o tumulto, o árbitro da partida ainda encontrou uma faca no gramado e levou o item para o quarto árbitro e o delegado da partida. O clima tenso fez com que alguns jogadores não quisessem seguir com o confronto. Depois de cinco minutos de paralisação, o jogo reiniciou para os dois minutos que ainda faltavam de acréscimos.
Confira o momento abaixo:
Invadiram o gramado da Arena Barueri. Aí a TV mostra UMA FACA na mão do árbitro.
Sem palavras. Só vejam… #Copinha2022 pic.twitter.com/fq8zdNjBIg
— Goleada Info (@goleada_info) January 23, 2022
Leia também:
1- Advogada de Bolsonaro detona Weintraub: “Age de má-fé”
2- PSDB vai abandonar Doria, dizem filiados
3- Foragido, Allan dos Santos cumpre ‘promessa’ e reativa o Terça Livre
Palmeiras bate São Paulo e pega Santos na final da Copinha
Com um gol de Giovani aos 4 do primeiro tempo, o Palmeiras bateu o São Paulo por 1 a 0 na Arena Barueri, neste sábado (22). A vitória garantiu o Verdão em sua terceira final de Copinha. O Santos será o adversário em jogo que acontece nesta terça (25).
O confronto teve dois tempos diferentes. Enquanto o Alviverde conseguiu pressionar até o intervalo, o Tricolor conseguiu reagir e pressionou demais na segunda etapa, mas sem conseguir buscar o empate.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.