O ex-presidente dos EUA Donald Trump está vendendo Bíblias enquanto tenta retornar à Casa Branca.
Trump, que se tornou o provável candidato do Partido Republicano no início deste mês, lançou um vídeo em sua plataforma Truth Social na terça-feira instando seus apoiadores a comprar a “God Bless the USA Bible”, inspirada na balada patriótica do cantor country Lee Greenwood.
Trump sobe ao palco para a música em cada um de seus comícios e apareceu com Greenwood em eventos.
“Feliz Semana Santa! À medida que chegamos à Sexta-feira Santa e à Páscoa, encorajo você a obter uma cópia da Bíblia God Bless the USA”, escreveu Trump, direcionando seus apoiadores para um site que vende o livro.
Ele encara uma série crise financeira em meio a uma série de processos. Na segunda-feira, um tribunal de apelação de Nova York concordou em adiar a cobrança dos mais de US$ 454 milhões. Trump já publicou um título de US$ 92 milhões em conexão com casos de difamação trazidos pelo escritor E. Jean Carroll, que acusou Trump de agressão sexual.
“Todos os americanos precisam de uma Bíblia em sua casa, e eu tenho muitas. É o meu livro favorito”, disse Trump no vídeo publicado no Truth Social. “Estou orgulhoso de endossar e encorajá-lo a obter esta Bíblia. Devemos fazer a América orar novamente.”
O site alega que o livro é “Fácil de ler” com “impressão grande” e um “design fino” que “convida você a explorar a Palavra de Deus em qualquer lugar, a qualquer momento”.
Abaixo o vídeo do anúncio, em inglês:
Imagine if Joe Biden or Barack Obama decided to fundraise off of selling “God bless America” Korans.
That’s how non-Christian Americans feel about the Trump Bible that he’s now selling in order to raise money to run for president.
This is so embarrassing not only for… pic.twitter.com/b8J73OLglJ
— Brian Krassenstein (@krassenstein) March 27, 2024
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link