Último diretor técnico abandona Record e emissora vira puxadinho da IURD

Atualizado em 6 de julho de 2022 às 13:45
Paulo Franco
Paulo Franco pede demissão da Record
Foto: Reprodução

Paulo Franco, o último diretor técnico da Record, pediu demissão da emissora após sete anos como superintendente artístico e de programação. Ele foi responsável por implementar projetos que alavancaram a audiência do canal como Hoje em Dia, Domingo Espetacular, Tudo é Possível e Show do Tom, além de trazer Gugu Liberato (1959-2019) para a emissora.

O ex-profissional da Record fez o anúncio nas suas redes sociais na terça-feira (5): “Depois de muitos anos colocando o meu coração para trabalhar, com muito orgulho e dedicação, hoje decidi deixar a Record, sou muito grato ao Marcelo Silva, Vice Presidente Artistico e Producao, ao Marcus Vinicius, CEO do Grupo Record e a toda minha equipe”, disse.

Com a saída de Paulo Franco da emissora, sobraram apenas os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) na diretoria do canal. A programação religiosa vai ao ar duas vezes durante o dia, às 14h50 e 00h45.

Segundo o colunista Lauro Jardim, Paulo Franco “vai comandar um projeto de mídia e entretenimento digital bancado por um fundo de investimento estrangeiro”.

Essa foi a segunda passagem do chefão na Record. Ele entrou na emissora em 1998 e desempenhou muitas funções até chegar na direção de programação. Paulo Franco criou os primeiros reality shows da emissora, sendo responsável por projetos bem sucedidos do canal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link