“Uma mensagem de amor e esperança ao Brasil”, diz Janja sobre reedição de clipe “Lula lá”

Atualizado em 8 de maio de 2022 às 19:50
Foto: Reprodução

A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, noiva o ex-presidente Lula, afirmou, através das redes sociais, neste domingo (08), que a nova versão do jingle “Sem Medo de Ser Feliz”, conhecida pelo refrão que repete “Lula lá”, foi “uma mensagem de amor e esperança ao Brasil”.

No sábado (07), durante o evento de lançamento da pré-campanha de Lula à Presidência, Janja deu uma nova versão da música, ao companheiro como presente de casamento. Na ocasião, ele se emocionou. Pelo Twitter, ela agradeceu e marcou todos que a ajudaram na surpresa.

“A reedição do clipe ‘Sem medo de ser feliz’ foi mais que uma surpresa para meu bem, foi uma mensagem de amor e esperança ao Brasil. Vocês tornaram o projeto maravilhoso. Pura emoção!”, escreveu Janja.

Confira abaixo:

No evento, Janja contou que pediu a Ricardo Stuckert, fotógrafo de Lula, para editar uma nova versão do clássico. A música foi originalmente composta em 1989, por Hilton Acioli. A versão de agora é de Leonardo Leone.

A versão original foi apresentada pela 1ª vez com as vozes de Chico Buarque, Gilberto Gil e Djavan. Agora, o jingle foi protagonizado por artistas como Pabllo Vittar, Chico César, Duda Beat e Paulo Miklos. Há alterações na letra, como a substituição dos trechos “cresce a esperança” por “renasce a esperança”, e “com toda a certeza para você” por “o Brasil merece outra vez”.

Confira o momento que Janja presenteia Lula com o jingle:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link