Presidente do PL, Valdemar Costa Neto gravou um vídeo nesta quarta-feira (05) em defesa da ministra Flávia Arruda, que vem sendo alvo de críticas de colegas do Centrão por falta de recursos.
Na gravação, o cacique do PL reclama de ter de resolver os problemas “internos” do Centrão pela imprensa e alega que colegas ficam “valentes” na ausência de Jair Bolsonaro em Brasília. Afirmou também que que “dinheiro vai faltar sempre”.
A fala de Valdemar acontece horas após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que está do lado de Flávia, como antecipou o DCM.
Leia também:
1- Judeus em Harry Potter? Apresentador acusa J.K. Rowling de antissemitismo
2- Papa Francisco diz que escolher não ter filhos “tira nossa humanidade”
3- Haddad dá solidariedade a Márcio França: “Reputação é obra de uma vida”
O que disse Valdemar?
“Quando chega à imprensa, colocam que o Centrão quer a saída da Flávia, mas o Centrão não quer a saída da Flávia. Eu não vi nenhuma manifestação do Arthur Lira, do Ciro Nogueira, nossa. Pelo contrário, queremos que a Flávia continue porque a Flávia fez o que podia fazer. Dinheiro vai faltar sempre”, disse.
“O grande problema que enfrentamos é o seguinte. O pessoal fica muito valente quando Bolsonaro não está aqui (Brasília). Não seria o momento de partir para uma discussão pública. Isso ficou de maneira deselegante colocado”, continuou.
Na sequência, o presidente do PL pede que os problemas sejam resolvidos internamente, destacando que a saída dela não é um desejo da maioria.
“Nós temos que nos entender. Esse é o grande problema nosso. E espero que, com a volta de Bolsonaro, o pessoal perca um pouco a valentia, poque o pessoal fica muito valente quando Bolsonaro não está aqui”, afirmou.
Confira abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.