O empresário bolsonarista Luciano Hang, mais conhecido como Véio da Havan, estava usando uma camiseta em homenagem ao presidente quando levou um banho de cerveja. Ele virou motivo de piada nesta quinta-feira (16). O caso aconteceu ontem à noite, durante o jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil.
Fiel apoiador de Bolsonaro, Hang usou uma blusa do Furacão, time patrocinado pela Havan, com o número 17, em referência direta ao mandatário. O número é a sigla do PSL, partido pelo qual o ex-capitão do Exército se elegeu presidente em 2018.
Ele usava a blusa ao ser atingido em cheio por um copo de cerveja. O empresário tentou interagir com torcedores, que não foram na onda dele.
Leia mais:
1. VÍDEO: Torcedores racistas do Athletico-PR imitam macacos em jogo contra o Galo
2. Aliados aumentam pressão para que Ciro Gomes desista de candidatura
3. VÍDEO: Chefe da PF puxa saco de Bolsonaro e pede que todos tirem a máscara em evento
Antes do vexame, ele publicou no Twitter um vídeo a caminho do estádio, cercado de seguranças, já vestindo a camisa do clube paranaense com o número 17.
O apoio do Véio da Havan a Jair Bolsonaro no ano que vem, no entanto, ainda não está definido.
Bora torcer para o @AthleticoPR! Decidi ir a pé até a Arena da Baixada. Logo chegaremos no estádio pic.twitter.com/srltRRHKbU
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) December 15, 2021
Véio da Havan cogita trocar Bolsonaro por Moro
Segundo apuração do DCM, o careca está pensando em largar o barco do bolsonarismo e apoiar Sergio Moro em 2022. Em entrevista recente à Jovem Pan, ele disse que o ex-juiz “fez um grande trabalho no Brasil”.
“Sem a operação Lava Jato, talvez o PT estivesse no poder até hoje. A Lava Jato mostrou as entranhas do poder, das estatais brasileiras, o quanto nós somos roubados diariamente”, afirmou.
Ele falou que “ainda está cedo” para escolher um candidato para apoiar.