O blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos fez uma série de ataques a autoridades, como o ministro da Justiça, Flávio Dino, e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As ofensas ocorreram no programa “Monark Talks”, de Bruno Aiub na plataforma Rumble, e ambos descumpriram medidas cautelares ao participar da atração.
O blogueiro bolsonarista chamou Dino de “chimpanzé”. “Quando eu falo de formação educacional e formação intelectual, não é ficar numa biblioteca, sentar atrás de uma mesa e ficar livro e recitando. Isso qualquer chimpanzé sabe fazer, até o Flávio Dino”, afirmou.
Em outro momento, Allan relatou uma briga que teve com o youtuber Nando Moura e fez uma ameaça a ele. “Ele me ligou aos gritos. Na minha frente ele não faz isso, porque ele não é maluco”, afirmou. Em seguida, Monark sugeriu que ele estaria com uma arma na cintura.
Allan ainda sugeriu que “não teve eleição” no Brasil e divulgou uma série da fake news de que teriam atacado bolsonaristas durante a disputa.
O blogueiro também diz que Moraes está sendo criticado por jornais americanos e chamou o ministro de “burro” e “insano”. “Facilita a minha vida. Obrigado, Alexandre, por suas burrices, me auxiliam muito. Você não tem ideia o quanto a sua insanidade favorece meu caso”, prosseguiu.
Ele ainda fez ataques a professores universitários, falou sobre masturbação e criticou bispos, padres e pastores, chamando-os de “cristãos de merda”.
Veja trechos:
ATENÇÃO: mais uma série de vídeos do submundo de Podcasts de extrema direita. Dessa vez o convidado do Monark foi o foragido Allan dos Santos. Dentre inúmeros absurdos, o influencer bolsonarista chamou o Flávio Dino de CHIMPANZÉ, negou o resultado das eleições, atacou o Alexandre… pic.twitter.com/fSaiOed1lV
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 16, 2023
Em um país em que a extrema direita incitou pessoas a invadirem as sedes dos 3 poderes contra o resultado das eleições, o Allan dos Santos, que é seguido justamente por pessoas desse espectro político, afirmou que "não considera que tenha havido eleições". pic.twitter.com/DijpIipx4d
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 16, 2023
Por fim, a junção de três momentos diferentes do Podcast em que o Allan dos Santos mostrou o linguajar típico do "conservadorismo" de extrema direita. pic.twitter.com/Neb2tMvSPi
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 16, 2023