André Valadão publicou um vídeo nas redes sociais se retratando por fake news contra Lula e contra o PT. O pastor bolsonarista foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, antes que o Tribunal decidisse, optou por pedir desculpas por disseminar mentiras contra o petista.
“Dias atrás, eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar a partir dessa intimação dizendo que Lula não é a favor do aborto”, afirma Valadão.
O pastor ainda voltou atrás sobre outros temas e se retratou por ter dito que Lula é a favor da descriminalização das drogas e da liberação de presos por pequenos furtos.
“Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia, onde você vai perder o poder de expressas sua opinião, expressar seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, finaliza.
https://twitter.com/andrevaladao/status/1582840828543700992
O pastor bolsonarista tem usado suas redes sociais para atacar o ex-presidente. Valadão já mentiu sobre o petista querer proibir fiéis de realizarem cultos caso seja eleito e cercear a liberdade de expressão com a regulamentação da mídia. O recuo demonstra claramente que tem consciência das inverdades que propagava.