Nesta última quarta-feira (26), diversos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estiveram presentes em uma manifestação em frente uma loja da Havan em Marabá, no Pará.
O vídeo é uma clara provocação ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao seu aliado Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan. Vale destacar também que as regiões Sul e Sudeste do Pará são redutos bolsonaristas.
Na gravação é possível ver os simpatizantes do petista com camisas vermelhas balançando bandeiras com o número “13”. Ao fundo toca uma música dizendo que “é a hora da mudança”.
Luciano Hang encabeçou, nesta terça-feira (25), em Belo Horizonte, um ato em oposição ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Autointitulada “Campanha pela liberdade”, a mobilização, que fez coro à escalada de acusações de “censura” contra as Cortes, endossou a campanha à reeleição do chefe do Executivo.
Na frente da Loja Havan hoje em Marabá (PA). Lembrando que o sul e sudeste do Pará são redutos bolsonaristas. pic.twitter.com/QEjxsYBACo
— Simone Romero (@romerosimone) October 26, 2022