Jair Bolsonaro (PL) foi recebido com xingamentos por parte de estudantes de uma escola em Juazeiro, no norte da Bahia. O presidente comandava uma motociata quando passou em frente ao colégio e ouviu gritos nada amistosos dos alunos.
Em coro, estudantes de várias faixas etárias se amontoaram no portão da escola para gritar: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. A frase foi repetida diversas vezes.
O candidato à Presidência está em Pernambuco para cumprir agenda em Petrolina, no Sertão, com uma passagem rápida por Juazeiro, a cidade vizinha, na Bahia. Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional Nilo Coelho, onde foi recebido por apoiadores.
Ao chegar, ele montou em um touro, que estava coberto com uma bandeira de campanha e adesivos nos chifres. Os candidatos ao governo e ao Senado em Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL) acompanham o presidente.
Do aeroporto, Bolsonaro seguiu em motociata rumo a Juazeiro. Pouco antes do meio-dia, o presidente discursou e pediu votos aos candidatos das chapas que o apoiam na Bahia e Pernambuco e que estavam ao lado dele. Ele focou o discurso nas dificuldades da pandemia e atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chamando-o de ladrão.
Veja o vídeo
Olha como o Bolsonaro foi homenageado pelos alunos de uma escola de Juazeiro. A motociata dele passou aí. pic.twitter.com/gWJtNuv0ZD
— Andrade (@AndradeRNegro2) September 27, 2022