VÍDEO – Caiado rebate Gayer após ser chamado de “canalha”: “Comunistazinho”

Atualizado em 28 de outubro de 2024 às 11:54
Gustavo Gayer e Ronaldo Caiado: governador rebateu as críticas do bolsonarista. Foto: reprodução

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PL), respondeu no último domingo (27) ao deputado federal Gustavo Gayer (PL), que o havia chamado de “canalha” e responsabilizado pela operação da Polícia Federal, deflagrada na sexta-feira (25).

Através de um vídeo publicado por volta das 19h, após o término das eleições e a confirmação da vitória de seu candidato em Goiânia, Caiado rebateu o deputado bolsonarista, chamando-o de “comunistazinho”. Gayer havia afirmado que Caiado estaria por trás da operação que o investiga por supostos desvios de verba pública, a qual cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência.

“Você sabe o porquê que o Gustavo Gayer está nervoso? Ele não quer assumir o crime que ele cometeu. Ele tinha consciência de tudo isso”, iniciou Caiado no vídeo.

“Você está preocupado, porque seu sócio paralelo, chamado João Paulo, fala algo importante: ‘A gente está pregando uma coisa e vivendo outra. Infelizmente, tem muitas coisas erradas acontecendo’. E aí ele faz o relato todo de como você está desviando dinheiro para o seu filho.”

O governador aproveitou para responder à acusação de Gayer, que afirmara que ele havia feito de tudo para se reaproximar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Gayer sugeriu que, após a operação da PF, Caiado não teria condições de se candidatar à Presidência pelo espectro da direita.

“Agora, vem você me dizer: ‘Olha aí, agora o Caiado vai ver que ele não terá mais condições de ser candidato à Presidência da República’. Ora lá, olha se eu preciso de aval de um comunistazinho como você. Qual é a credibilidade sua de saber se eu posso ou não ser candidato à Presidência da República? Me respeite, rapaz. Eu tenho 40 anos de vida pública, eu não convivo com bandido, nem faço parte de quadrilha”, finalizou Ronaldo Caiado.

Assista abaixo: