Caio Blinder foi ridicularizado na web após comentar em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (04), sobre a mais recente capa da Time, na qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi estampado. O participante do Manhattan Connection passou vergonha por causa do vídeo chamando a revista de irrelevante.
Após o comentário, ele foi criticado por usuários do Twitter. A postagem já conta com mais de 300 rettwites, a maioria são criticando a fala do comunicador. Chamou a atenção que um participante de um programa que virou uma piada, como o de Diogo Mainardi critique uma revista como a Time.
“Os serviçais da Casa Grande surtam quando uma revista dos EUA, país que tanto amam e idolatram, reconhece uma liderança que não nasceu em berço esplendido. A Time deve ser muito mais relevante que a bosta do Manhattan Connection, que só serve pra lamber estadunidenses” escreveu um dos usuários.
“Um tipinho que eu odeio é o brasileiro que mora/já morou nos EUA – ou mesmo os coitados angloletrados que frequentam fóruns e espaços de debate americanos na internet – que vem para o debate brasileiro com essa postura de ‘isso é coisa de brasileiro, lá fora isso não importa'”, comentou outro perfil na rede
Spoiler Alert:
Time hoje é uma revista irrelevante https://t.co/wBgWq1Go4g— Caio Blinder (@caioblinder) May 4, 2022
“Errata: no Brasil colonizado, revista Time, com Lula na capa, é relevante”, escreveu em publicação feita em seu perfil no Twitter se defendendo, tentando ser irônico após passar vexame.
Errata: no Brasil colonizado, revista Time, com Lula na capa, é relevante pic.twitter.com/QtDNa9LccG
— Caio Blinder (@caioblinder) May 4, 2022
“Lulistas estão revoltados” ele comentou. “Essa capa vai ser usada como munição eleitoral assim como os bolsonaristas apelaram para a capa fake da Time, agora é a vez dos lulistas essa capa verdadeira, embora Time seja irrelevante para mim e para tantos leitores no mundo inteiro, menos o Brasil, colonizado”, finalizou ao citar comentário de cientista político em sua publicação anterior.
Caio Blinder foi apresentador do “lavajatista Manhattan Connection”