Após ser flagrado no jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça pela Copa do Mundo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que foi ao Catar entregar pendrives sobre a “situação do Brasil”.
O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa quando tirava fotos durante o intervalo da partida e apareceu na live de Casimiro — que passou batido pela cena, juntamente com o comentarista e ex-jogador Juninho Pernambucano. O parlamentar estava com a mulher, Heloísa Bolsonaro.
Com a repercussão de sua viagem ao Catar, Eduardo gravou um vídeo para explicar os supostos motivos para estar no país. Ele disse que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo” e que foi entregar pendrives com vídeos “explicando a situação do Brasil”.
“Nesses pendrives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, disse o parlamentar.
Eduardo ainda atacou a esquerda e falou aos internautas sobre a “importância da comunicação internacional”. “A esquerda não está preocupada com a tua segurança e nem com a economia. Você não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acesso que nós temos?”, questionou o deputado.
Veja o vídeo: