VÍDEO: Chamado de “limitado”, Haddad dá invertida em bolsonarista e é atacado na Câmara

Atualizado em 17 de maio de 2023 às 16:50
Fernando Haddad em comissão na Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução

Chamado de “limitado” pelo deputado Evair Melo (PP-ES), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deu uma invertida no parlamentar e detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o que gerou revolta em seus aliados na Câmara. O bolsonarista disse que o petista teria “limitação”, “dificuldade” e uma “posição rasa” com temas econômicos.

“Deputado Evair, com todo respeito, seu conceito de limitação é diferente do meu. O senhor acha o presidente Bolsonaro uma pessoa pouco limitada; eu acho que talvez seja a pessoa mais limitada que eu conheci em toda minha vida”, rebateu Haddad.

O ministro ainda lembrou que, durante o governo Bolsonaro, o país concentrou 11% das mortes por Covid-19 do mundo, mesmo que só tenha 2,7% da população mundial. Um bolsonarista então citou a economia durante e Haddad lembrou do fracasso da gestão em outras áreas:

“Economia é pior: pior crescimento, pior tudo. Pelo amor de Deus, gente, olha os resultados da Educação, eu sou professor há quase 30 anos da Universidade de São Paulo [USP], com muito orgulho, tenho três diplomas por essa universidade – Direito, Economia e Filosofia – e muito orgulho do meu currículo. Sinceramente, os correligionários do ex-presidente deveriam se limitar ao debate que está aqui e não falar de limitação por quem quer que seja”, finalizou.

https://youtu.be/SAIg9XHsqSA

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link