Em live do Dia das Crianças realizada por Marcelo Crivella durante a campanha eleitoral do ano passado, o ex-prefeito do Rio trocou elogios com o vereador Dr. Jairinho.
Na época, ele era líder do governo Crivella na Câmara dos Vereadores.
O então prefeito declarou que Jairinho é um “menino com extrema competência, que tem um imenso amor pelo Rio de Janeiro e uma devoção cristã extraordinária”.
Em outro momento da live, o vereador retribuiu a bajulação ao exaltar a ação da prefeitura no combate à pandemia: “Sou médico de formação, prefeito, e tive a oportunidade de ver o senhor à frente desse processo. No final de tudo, o pessoal me perguntava até se o senhor tinha diploma de Medicina. Estava dando é aula, ensinando como que as coisas aconteciam”, afirmou.
A lisonjaria seguiu até que ele decidiu mostrar como se importa com as crianças: “A gente tem que dar o exemplo e isso daí vai levando para nossas gerações, para nossos filhos.”
Nesta quinta-feira (8), o vereador foi preso acusado de assassinar seu enteado, Henry Borel, de 4 anos. A mãe do menino, Monique Medeiros, também foi detida.
O delegado que investiga o crime, Henrique Damasceno, disse ter certeza de que Dr. Jairinho foi o autor das agressões que mataram o garoto.
Veja o vídeo abaixo:
Dr. Jairinho foi preso hoje suspeito de participar da cruel morte do menino Henry, mas é sempre bom lembrar que ele era líder do governo Marcelo Crivella na Câmara e recentemente foi elogiado dessa forma pelo bisprefeito em uma live. O perfil cidadão de bem nunca falha. pic.twitter.com/NWGoPMlS9z
— MIDCast Política | Podcast (@podcastmid) April 8, 2021
Neste, Jairinho fala sobre “dar o exemplo para nossos filhos”: