Nesta terça-feira (10), durante o programa “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, conhecido apenas como Datena, acabou se irritando com sua equipe ao vivo. O momento aconteceu enquanto ele entrevistava uma fonte e recebeu informações no ponto eletrônico.
O apresentador estava conversando com o delegado Ronaldo Sayeg quando recebeu informações de sua equipe, e acabou reclamando da situação.
“Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, falou Datena.
“Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha uvisse outra coisa estaria tudo certo”, continuou.
Assista ao programa:
Já na disputa pelo Senado em São Paulo, Datena pode ser o candidato escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) frente à disputa entre Carla Zambelli (PL-SP) e Janaina Paschoal (PRTB-SP). Segundo o site O Antagonista, o presidente confirmou o apoio ao apresentador que disputa no PSC pelo Senado em São Paulo.
“O presidente me passou um recado agora dizendo que eu sou o candidato dele ao Senado”, afirmou Datena na última segunda-feira (09).
Tarcísio Freitas, ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, e também candidato bolsonarista, afirmou que “O Datena está firme e forte na chapa. Será nosso candidato ao Senado”.