Em Orlando, Jair Bolsonaro tem caminhado de bermuda no condomínio onde está hospedado. O ex-presidente está sendo tietado por apoiadores na cidade americana e parece estar constrangido e evitando dar declarações públicas.
Um apoiador questionou se eles haviam perdido “a guerra ou a batalha”, mas o presidente ignorou a pergunta e continuou na caminhada cumprimentando os bolsonaristas.
Veja:
?CRISE: Sem emprego por conta das políticas de Paulo Guedes, o ex-presidente Bolsonaro vira síndico de condomínio em Orlando. pic.twitter.com/OSvqlEVhkq
— CHOQUEI (@choquei) January 2, 2023
O presidente fugiu para os Estados Unidos na última sexta (30), dois dias antes do fim do seu mandato, para não entregar a faixa presidencial a Lula durante a posse. Ele está hospedado na mansão do ex-lutador de MMA José Aldo.
Os apoiadores do ex-presidente têm atuado como seguranças da residência também. Um manifestante foi ao local par dar um recado a Bolsonaro e foi hostilizado pelo grupo. “É aqui mesmo que está o Bolsonaro? Avisa ele que o Xandão está esperando ele”, afirmou ele antes de ser perseguido por bolsonaristas.