VÍDEO: Eduardo reconhece vitória de Lula e diz que Bolsonaro foi para os EUA “esfriar a cabeça”

Atualizado em 3 de janeiro de 2023 às 21:30
Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Bolsonaro reconheceu que Lula é o novo presidente do país e disse que o pai viajou para os Estados Unidos para “esfriar a cabeça”. O deputado federal fez uma live em seu Instagram para acalmar os apoiadores do pai e dizer que “ainda é possível ter esperanças”.

“Esperança sempre há. Em 2026, quem do STF vai estar no TSE? Até onde me falaram, Kássio Nunes e André Mendonça. Eu acho que isso daí já dá um outro tipo de conotação, do que o TSE julgou nesta eleição”, afirmou Eduardo, sinalizando que o ex-presidente de concorrer novamente na próxima eleição.

O deputado, entretanto, diz temer que o pai seja preso após o fim de seu mandato. Segundo ele, a prisão faz parte da “cartilha comunista” dos governos de esquerda para afastar opositores. Ele ainda reclamou que “o PT já apresentou várias ações de inelegibilidade”.

A viagem de Bolsonaro para a Flórida, nos Estados Unidos, seria para ele dar uma “guinada na vida” após a derrota. “Tá lá nos EUA. Acho bacana, fico feliz de ter visto que ele foi bem recepcionado, o pessoal dando valor, batendo foto com ele.  Ele precisa ter um momento desse, como todo mundo que dá uma guinada na vida, para redesenhar a vida, esfriar a cabeça”, prosseguiu.

Aos apoiadores que pediram uma orientação sobre como seguir com a vida após a posse de Lula, Eduardo afirmou que é preciso continuar resistindo, fazendo críticas e se organizar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link