Paulo Guedes foi a estrela do dia no Alvorada.
Acompanhado do presidente e de outros ministros, encontrou os fãs de Bolsonaro e se dirigiu a imprensa, de forma forçadamente reluzente.
Primeiro criticando os ‘parasitas’, de quem quer tanto tirar o salário, o ministro da Economia resolveu atribuir um papel de salvação aos servidores: ‘Precisamos que o funcionalismo público mostre que está pelo Brasil, que vai fazer um sacrifício pelo Brasil. Que não vai ficar em casa trancado, com a geladeira cheia, com milhões de brasileiros perdendo emprego. Eles vão colaborar, também, vão ficar sem pedir aumento por um tempo’, afirmou, ‘pedindo’ para que fiquem um ano e meio sem pedir aumento.
‘O Brasil tá entrando em direção à prosperidade’, afirmou o Posto Ipiranga. ‘O mundo inteiro olha para o Brasil, entendendo que ele está virando um país melhor‘, ressaltou.
Deve ser difícil para Guedes ver a Bolsa brasileira cair mais que a da Namíbia, por exemplo, batendo o recorde da que mais caiu no mundo – junto ao fato do real ter sido a moeda mais desvalorizada, também.
https://www.youtube.com/watch?v=pjqs8SBlesE&feature=emb_title