Durante uma entrada ao vivo da TV Band com a repórter Nádia Lopes em uma lotérica, um entrevistado afirmou que vai “ajudar na campanha” do ex-presidente Lula, pré-candidato ao Planalto pelo PT.
Leia mais:
1. 31% de eleitores bolsonaristas avaliam presidente como ‘ruim’ ou ‘péssimo’, diz pesquisa
2. Lula está na frente de Bolsonaro em quase 10% em Minas, diz pesquisa
3. Militares se vacinam menos contra Covid-19 do que índice geral de adultos
“Vou ajudar na campanha do Lula”
A jornalista estava na fila de uma lotérica falando sobre os sorteios de carnaval da Mega-Sena quando resolveu entrevistar um homem.
“Se você fosse sorteado na Mega, R$ 37 milhões, o que você faria?”, perguntou Nádia.
O sujeito respondeu: “Olha, eu ia fazer uma coisa muito importante pro Brasil. Ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda, pra varrer essa direita horrível que tá no poder”.
Deem um troféu para esse homem.
Homem constrange repórter da Band ao dizer que vai "financiar campanha do Lula" pic.twitter.com/s3A95kzVu3
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 21, 2022
Lula vence todos os adversários no 2° turno, revela nova pesquisa
O ex-presidente Lula (PT) aparece liderando as pesquisas de intenção de voto em todos os cenários de segundo turno pesquisados no levantamento mais recente CNT/MDA.
Ele vence Bolsonaro (PL) por 53,2% a 35,3%. Também derrota Sergio Moro (Podemos), por 52,2% a 29,2%. Leva a melhor, também, contra João Doria (PSDB), com uma margem ainda maior: 54,9% a 16,7%.
A pesquisa CNT/MDA, divulgado nesta segunda-feira (21), foi realizada entre os dias 16 e 19 de fevereiro e ouviu 2.002 pessoas com 16 anos ou mais.
A margem de erro ficou em 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e a chance do resultado retratar a realidade é de 95%.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022