A equipe da CNN Portugal foi agredida por um grupo de bolsonaristas no acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, nesta sexta-feira (30/12).
O jornalista Nelson Garrone foi atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) enquanto realizava a cobertura da manifestação para a rede de televisão TVI. Na manhã de hoje, o atual presidente gravou uma live de despedida para seus apoiadores e o áudio do vídeo foi transmitido em caixas de som na porta do QG do Exército.
Segundo a CNN, Nelson e a equipe foram expulsos do local aos gritos e ameaçados de novas agressões. “Jogaram pedra aqui, eu estou fugindo. Fui agredido, caí no chão, enfim. Não dá nem pra falar. Jogaram uma pedra em mim. Comecei a conversar com as pessoas e não deu, fui agredido”, afirmou o jornalista.
De acordo com as imagens gravadas pelo repórter, soldados do Exército escoltaram a equipe até um carro militar, onde eles aguardaram para voltar ao local e pegar os equipamentos de trabalho que foram deixados para trás durante as agressões.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=VMvbSLivCY4
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link