O ministro da Justiça e senador eleito, Flávio Dino (PSB), participou, no sábado (27), de um evento promovido pelo governo Lula no Maranhão, seu Estado, e discursou convocando “todo mundo” para enfrentar o fascismo e a extrema-direita.
“É hora de unir o Brasil e unir o Brasil na direção que nós definimos juntos nas urnas. E unir o Brasil significa chamar todo mundo. Chamar todo mundo: as autoridades, o movimento social, a luta social, o povo em geral. Chamei até o incrível Hulk, o Homem de Ferro, o Homem-Aranha, Capitão América, tá todo mundo convocado para enfrentar o fascismo, para enfrentar a extrema-direita. O incrível Hulk era verde, mas o meu é vermelho, como sempre foi. É o incrível Hulk mais forte ainda”, brincou Dino.
Ele completou sua fala agradecendo pelo carinho do povo maranhense e saudando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Quero agradecer, agradecer muito pelo carinho, vocês não sabem como isso me dá energia, me dá muita, muita energia para continuar o trabalho pelo Brasil. Mas acima de tudo o trabalho pelo Maranhão, porque eu carrego o Maranhão no peito do lado de fora e no peito do lado de dentro pra onde eu vou. Viva Luiz Inácio Lula da Silva, presidente Lula. Viva o Brasil, muito obrigado!”, declarou o ministro.
https://www.youtube.com/watch?v=n15HBvqD-G8