Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, fez uma live bombástica no Instagram na última sexta (18).
Entre outras coisas, disse que Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, foi “peguete” de seu ex-marido.
“Ai, Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do car wash e da sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros”, afirmou Maria Christina.
Ela conta que foi “casada com o dono do bordel do Congresso” e que “está na hora do PL ser cassado”. A ex-mulher do presidente da sigla também ironiza que ele só contestou o resultado das eleições no segundo turno, após sua bancada ser eleita na primeira etapa.
O passado do político tem uma “sujeirada danada” e cita “porto de Santos, aeroporto e tráfico de drogas”. “Fora que você gastou R$ 1 milhão de dinheiro do partido para comprar essa auditoria”, afirmou. Ela ainda diz que o chefe do Executivo está “deitado no sofá vendo Netflix e picotando documento”.
Maria Christina mora nos Estados Unidos e foi responsável, em 2011, pelo depoimento que fez Valdemar ser preso após a CPI do mensalão. Ela já afirmou em entrevista que o presidente do PL já a ameaçou de morte.