Na noite do último domingo (29), no “Caldeirão do Huck”, para se despedir do quadro “Dança dos Famosos”, o ex-BBB e economista Gil do Vigor fez um discurso e afirmou que vai continuar no seu PhD e voltar para ajudar no país. Gil estuda economia na Califórnia, nos Estados Unidos e participou da edição do BBB, no qual Juliette foi a vencedora.
“Eu quero agradecer, eu nunca imaginei estar aqui dançando. Eu nem sabia que eu era famoso, a ficha não caiu ainda. Eu sou um estudante, um pesquisador, um cientista, que fala sobre política econômia, que fala sobre nosso país, que tentar ajudar nosso país na raiz, que é na política”, declarou Gil.
Ele afirmou que entendeu o porquê de estar estudando, já que já tinha conseguido mudar a vida da família por sua participação do BBB. “Eu quero agradecer, eu nunca imaginei estar aqui dançando. Eu nem sabia que eu era famoso, a ficha não caiu ainda. Eu sou um estudante, um pesquisador, um cientista, que fala sobre política econômia, que fala sobre nosso país, que tentar ajudar nosso país na raiz, que é na política”, continuou.
Por fim ele afirmou que o Brasil precisa de líderes comprometidos, que ajudem e que façam pelo país, e brinca que mesmo sendo da “cachorrada” daqui dez anos pretende voltar e ajudar o país na base.
“Eu sou da cachorrada, eu brinco, eu sambo. Mas o nosso país precisa de pessoas que são comprometidas. Daqui a dez anos, com meu título, eu quero voltar para esse país e eu quero ajudar o Brasil na raiz. E um dia eu vou fazer isso, porque o nosso país merece. Eu não preciso ser sério, dá para ser alegre, dá para ser da cachorrada e estudar, aprender, e transformar o nosso país, porque o nosso país precisa de líderes de verdade, que ajudam, que façam. Eu vou pra lá, mas eu vou voltar aqui, pra fazer um Brasil realmente vigoroso”, concluiu.
Confira abaixo:
Tente apontar um defeito em Gil do Vigor e falhe miseravelmente pic.twitter.com/CC8r8UjA9p
— Babi (@babi) May 30, 2022