VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”

Atualizado em 8 de outubro de 2022 às 13:42
Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”.

O goleiro faz referências às condenações de Lula no âmbito da Operação Lava-Jato, anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por considerar o ex-juiz Sergio Moro parcial: “Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada, não foi inocentada”.

“Eu acho que, eu expresso aquilo que eu sinto, que eu vejo, eu falo o que eu vejo, é o dia a dia. Está bom? Desculpa aí o outro lado aí, pessoal do 13 aí, mas, né, aqui é 22. Então, vamos que vamos, galera”, completou Bruno, encerrando o assunto.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link