VÍDEO – Gusttavo Lima sobre Bolsonaro: “Se der alguma merda, podem me cobrar”

Atualizado em 18 de outubro de 2022 às 13:35

Durante a visita de um grupo de cantores sertanejos para concretizar o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (17), no Palácio do Alvorada, o cantor Gusttavo Lima disse que se “der alguma merda” num possível segundo mandato do ex-capitão, seus seguidores podem cobrá-lo.

“Peço encarecidamente… Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado. Peço a cada um de vocês, por mim”, diz o cantor.

“Depois, isso que eu tô pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”.

O músico ainda participou de uma transmissão ao vivo com Bolsonaro e o cantor Leonardo, em que pediram aos fãs que votem no político.

“Eu tenho certeza que todo cidadão de bem não vai abrir mão também e jamais negociará a sua família, o seu bem mais precioso. É melhor um passarinho na mão do que dois voando. Não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Tá aqui o meu total apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse Gusttavo.

Outros artistas da música sertaneja estiveram presentes no encontro com o chefe do Executivo. Entre eles, os cantores Leonardo, Zezé Di Camargo (da dupla com Luciano), Chitãozinho (da dupla com Xororó), Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda.

O presidente ainda disse que o apoio dos cantores sertanejos dá a ele “a certeza” de que haverá uma virada nas eleições e ele derrotará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Veja:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link