O ex-ministro e ex-prefeito Fernando Haddad deu entrevista ao jornalista Pedro Bial da TV Globo. E falou sobre Ciro Gomes.
LEIA MAIS:
1 – Governador de Alagoas, Renan Filho é informado que PMs do estado podem causar motim
2 – Em indireta a Bolsonaro, Arthur Lira diz que meme não enche barriga e rechaça ataques à democracia
Haddad e Ciro
Ex-ministro falou de Ciro nas eleições de 2018.
Disse que Ciro Gomes foi convidado, mas recusou ser vice de Lula em 2018. Caso Lula não pudesse ser candidato, Ciro assumiria a chapa e Haddad passaria a ser vice.
Nem assim ele topou.
Veja.
? Fernando Haddad (PT) revelou em sua entrevista no #ConversaComBial que Ciro Gomes (PDT) foi convidado, mas recusou, para ser vice de Lula em 2018. Caso Lula não pudesse ser candidato, Ciro assumiria a chapa e Haddad passaria a ser vice.pic.twitter.com/JwTnBAoRae
— Central da Política (@centralpolitcs) August 24, 2021
Ciro chamou o ex-ministro de “puxa-saco”
O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, chamou o ex-ministro da educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de “puxa-saco” e de “incompetente” nesta terça-feira (24), pelo Twitter.
A sequência de publicações foi uma resposta a entrevista que Haddad deu para o programa Conversa com Bial, da Globo, que foi ao ar ontem (23). Na entrevista, Haddad disse que Ciro foi convidado, nas eleições de 2018, para ser vice de Lula. Confira o vídeo da fala de Haddad no final da página.
Leia o que Ciro Gomes publicou hoje:
Haddad aceitou ser poste. Eu jamais aceitaria. Sua subserviência, incompetência e falta de amor ao país, deu a presidência do Brasil ao Bolsonaro.
Enquanto eu peço para debater os problemas do Brasil, eles seguem evitando. Não têm projeto, apenas paixão doentia pelo poder. Para obtê-lo pagam qualquer preço. São capazes de vender a própria honra e a honra do país.
Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos e atacando quem os enfrenta de cabeça erguida.
Está aí minha missão: livrar o Brasil de Bolsonaro e do lulopetismo corrompido.
Seguirei lutando pelo Brasil”, escreveu Ciro.