O clima no bolsonarismo anda cada vez mais explosivo. Não à toa, Arthur Weintraub usou suas redes sociais neste domingo (24) para dizer que o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez ameaças a ele e ao irmã, Abraham Weintraub, enquanto os dois estavam nos EUA. Além disso, ele prometeu dar detalhes sobre o acontecimento em uma live prevista para acontecer às 21h.
Em seu perfil no Twitter, o irmão do ex-ministro da Saúde não deu nenhum detalhe, apenas anunciou o evento. “Chega, deu. Hoje às nove da noite a gente vai contar as ameaças que a gente recebeu lá nos EUA, do presidente da república. A gente vai contar pra vocês hoje, acabar com essa história de ingratidão, vocês são ingratos, quem são vocês, vamos contar tudo hoje. Assiste lá, vai ver a verdade”, pediu a seus seguidores.
Este é mais um desenrolar no novelo que se tornou a relação da família Bolsonaro com os irmãos Weintraub ao longo do feriado de Carnaval. Tudo começou quando o próprio Arthur criticou, num space do Twitter, o indulto concedido pelo presidente a Daniel Silveira (PTB). A reação foi imediata e Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais xingar os dois de “filhos da puta”.
A situação ficou ainda pior quando Abraham reagiu com violência aos xingamentos do ex-amigo e escreveu em seu Twitter que “cedo ou tarde”, encontraria o filho do presidente. Agora, Arthur decidiu abrir o jogo para contar sobre as ameaças.
Chega de mentiras. Hoje às 21h vamos contar tudo. pic.twitter.com/inokLovXr2
— Arthur Weintraub (@ArthurWeint) April 24, 2022