O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a detonar a Petrobras, seus diretores e acionistas. Ele demonstrou revolta com o reajuste no preço dos combustíveis que será anunciada pela empresa em breve.
“Espero que a Petrobras não queira aumentar o diesel e aumentar a gasolina nesses dias em que estamos negociando com o Parlamento, com tremenda boa vontade dos parlamentares”, disse o presidente ao comentar o corte de impostos sobre diesel e gasolina.
“A Petrobras está rachando de ganhar dinheiro. O diesel está lá em cima, em função de impostos e também em função do preço cobrado pelo Petrobras, que está rachando de ganhar dinheiro”, falou irritado. “Quanto mais o povo está sofrendo, mais felizes estão os diretores e o atual presidente da Petrobras”, acrescentou.
“A gente espera que o conselho se reúna, porque o conselho não quer se reunir, para decidir a troca do presidente. E o presidente, uma vez assumindo, impõe a sua política”, prosseguiu, irritado.
Ele afirmou que a Petrobras tem pressa em aumentar os preços dos combustíveis. Mesmo com o apelo de Bolsonaro, a empresa anunciará nos próximos dias um novo reajuste.
Confira o vídeo:
“Petrobras está rachando de ganhar dinheiro. Quanto mais o povo está sofrendo, mais felizes estão os diretores”, diz @jairbolsonaro.
Presidente disse que novo reajuste no preço dos combustíveis será com interesse político para prejudicar o governo.
Leia: https://t.co/Xo3M9z1jDO pic.twitter.com/lUWzsZhoWa
— Metrópoles (@Metropoles) June 16, 2022
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link