O presidente dos EUA, Joe Biden, atualmente na Itália para a cúpula do G7, foi flagrado em vídeo parecendo se afastar de uma reunião de líderes proeminentes do bloco. Biden vira para a esquerda, vagando para longe do grupo, e é resgatado pela primeira-ministra da Itália Giorgia Meloni, que o leva de volta.
Incluindo Meloni, vários líderes proeminentes do G7, como o primeiro-ministro britânico Rishi Sunak, o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, o presidente francês Emmanuel Macron, o chanceler alemão Olaf Scholz, a presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen e outros aparecem nas imagens, constrangidos.
No hay mejor medida de la podredumbre política y mediática de Occidente que lo de Biden a estas alturas no sea un escándalo. pic.twitter.com/PDZMj4W2CH
— Helena Villar (@HelenaVillarRT) June 13, 2024
Muitas pessoas nas mídias sociais expressaram suas preocupações sobre o comportamento e a saúde mental de Biden.
“Isso é o que foi filmado na câmera. Você pode imaginar o que mais ele fez na frente dos líderes mundiais? Que constrangimento”, compartilhou um usuário.
“Caro Senhor, por favor, ajude a América. Estamos pendurados por um fio. Por quanto tempo eles vão deixá-lo nos envergonhar?”, expressou outro internauta.
“Acho que não há nenhuma chance de ele chegar à eleição, muito menos por mais 4 anos. Os democratas estão em uma situação ruim e não podem culpar ninguém além de si mesmos”, escreveu um usuário.
Mais cedo, Biden saudou desajeitadamente Meloni enquanto era recebido por ela para a cúpula do G7 na quinta-feira. O gesto de Biden atraiu atenção generalizada nas plataformas de mídia social.
Did Giorgia Meloni join the US Military and no one told us?
Why did Biden just salute her? ? pic.twitter.com/BoW7Q1KTzh
— Joey Mannarino (@JoeyMannarinoUS) June 13, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link