O jornalista Leonardo Grandini detonou o apresentador Thiago Asmar, durante o programa “Tá na Roda”, da Jovem Pan, e deixou os outros participantes sem reação, ao ser questionado sobre a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China.
“Eu estou pelo menos aliviado, porque agora a gente tem um presidente que volta com quinze acordos comerciais assinados e não com três lotes de joias, sendo que o primeiro lote vale mais que três triplex do Guarujá. Então neste sentido eu estou mais aliviado. Um presidente que não carrega cocaína no seu avião da FAB [Força Aérea Brasileira]. Pelo menos mais aliviado eu estou”, disse Grandini durante a atração, no domingo (16).
Conhecida por ser bolsonarista, a Jovem Pan tem no seu quadro de funcionários profissionais que apoiam o ex-presidente e fazem críticas ao governo Lula.
Durante o programa, Thiago Asmar criticou o presidente e questionou “se alguém passa mais vergonha internacionalmente do que Lula”.
Entre os convidados do “Tá na Roda” estavam o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), o advogado Alfredo Staff, a economista Ariane Benedito e Leonardo Grandini.
Veja o vídeo:
Leonardo Grandini jantando os "jornalistas fascistas" da Jovem Pan dentro da Jovem Pan ao falar sobre a viagem de Lula à China . pic.twitter.com/dWTzPI8EuB
— Fabio Souza Petista? (@fdesouzaalves) April 17, 2023