VÍDEO – Malafaia chama Marçal de “psicopata” e diz que soco de assessor foi “programado”

Atualizado em 25 de setembro de 2024 às 15:42
O pastor Silas Malafaia ataca Pablo Marçal (PRTB) e sugere que soco de seu assessor em marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB) foi “programado”. Foto: Reprodução

O pastor bolsonarista Silas Malafaia atacou o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e sugeriu que o soco de seu assessor, Nahuel Medina, em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), foi “programado”. Chamando o ex-coach de “psicopata” e “maior farsa da histórica política do Brasil”, ele diz que a agressão faz parte de sua estratégia de campanha.

“O soco que que o assessor dele deu é programado, é estratégico, não é de graça. Não tinha briga entre eles, não tinha ofensa entre eles. E o cara que deu o soco é especialista em cortes de vídeos para a internet”, afirmou o pastor bolsonarista.

Ele ainda sugere que Marçal “deu um sinal” ao assessor após ser expulso do debate realizado pelo Flow na última segunda (23). As declarações foram dadas em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta quarta (25).

Para o pastor, o ex-coach “tem um charme para atrair pessoas, tem habilidades para esconder emoções verdadeiras”. Malafaia ainda cita a mudança de posição de Marçal em relação a ele e ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Ele representa vários papéis, cada um num momento certo, estrategicamente para te manipular, mexer nas suas emoções e te enganar”, prossegue.

Marçal e Malafaia têm trocado farpas constantemente durante a campanha eleitoral. Recentemente, o ex-coach deixou vazar um áudio de WhatsApp enviado antes das eleições de 2022 em que o religioso diz que ele deveria desistir da candidatura à Presidência por sua “megalomania”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line