VÍDEO – Marçal manda Bolsonaro “cuidar da vida” e diz que “problema” do inelegível é com STF”

Atualizado em 3 de novembro de 2024 às 9:48
Pablo Marçal manda Bolsonaro “cuidar da vida” durante recente palestra – Foto: Reprodução

Em nova troca de provocações, o ex-candidato à Prefeitura de SP Pablo Marçal (PRTB) mandou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “cuide da sua vida”. O empresário, que declarou a intenção de concorrer à presidência em 2026, comentou sobre os ataques do ex-chefe de Estado, sugerindo que o ex-presidente está tentando se mostrar como “malvadão” em relação a ele.

“Bolsonaro, toca a sua vida aí, irmão. Seja candidato. Deixa eu em paz. Tô falando sério. Eu gosto de você, fica tranquilo”, afirmou.

“Mas não fica vindo pra cima de mim. Não somos do mesmo partido, eu não devo satisfação pra você. Cuida da sua vida, cara. Não tenta ser o malvadão para cima de mim. Eu sou uma pessoa boa, relax”.

O influenciador também destacou que o problema de Bolsonaro, em sua visão, está com o Supremo Tribunal Federal (STF), e não com ele.

Ele afirmou ainda que “torce” para que o ex-presidente consiga reverter sua inelegibilidade, estabelecida após julgamento que o impede de disputar cargos públicos até 2030.

Relação prejudicada

Desde que Marçal ficou em terceiro lugar na eleição para a prefeitura de São Paulo, Bolsonaro tem feito críticas públicas ao empresário. A relação entre os dois sempre foi conturbada, com Bolsonaro evitando se comprometer com a campanha de Marçal, apesar da pressão de parte de seus seguidores para que o apoiasse.

Jair Bolsonaro entrega medalha do “clube dos 3i” a Pablo Marçal em junho de 2024 – Foto: Reprodução

A tensão aumentou quando Bolsonaro revelou ter se arrependido de dar a Marçal uma medalha de “imorrível, incomível e imbrochável” antes da eleição. Marçal reagiu, afirmando que, caso o ex-presidente queira a medalha de volta, ele “devolverá no debate de 2026”.

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line